Ex-alunos da EFAC falam sobre curso de beleza

Depois de participar dos cursos oferecidos pela Escola de Formação Profissional da Beleza (EFAC), ex-alunos já estão pensando na possibilidade de abrir seus próprios negócios como micro-empresários e serem inseridos dentro do mercado de trabalho.

Entre os ex-alunos está Crislaine Zago, que fez curso de manicure e pedicure e ficou sabendo da escola nas redes sociais. “Fui conhecer pessoalmente (a escola) e adorei. Me matriculei no curso de manicure e pedicure profissional e posso dizer que mudei minha vida. Agora pretendo fazer especializações em unhas artísticas e estou ansiosa para começar”, disse Crislaine. Também Marinalva dos Anjos Alves fez o curso de manicure e pedicure. “Achei a estrutura tão completa que resolvi me matricular. Com isso mudei meu modo de agir e de trabalhar”, disse.

Fabiana Moraes, que fez o curso de cabeleireira profissional realça que ao conhecer as instalações da escola ficou muito entusiasmada e optou pela matrícula. “Com ele (curso) aprendi toda a prática da profissão e fez com que aumentasse minha autoestima e hoje me sinto muito bem. Já estou pensando no próximo curso”, prevê.

{n}Concurso {/n}

Para incentivar seus alunos e alunas a EFAC realizou um recente sorteio do salão de beleza (promoção de matrícula da escola). A vencedora foi Maira Cristina Vieira Batista, matriculada no curso de manicure e pedicure.

A escola que em Botucatu que é representada pelo investidor Ailton Simão Baptista, foi inaugurada em Botucatu em 03 de julho de 2012, com a missão de capacitar pessoas e difundir o conhecimento, formar profissionais capacitados, na arte de transformar através da beleza, proporcionando o bem estar e auto-estima oferecendo cursos como depilação, estética, massoterapia, maquiagem e muitas outras especializações.

Pelo trabalho que vem realizando na Cidade a EFAC, da empresária Marta Rocha, idealizadora do projeto, já foi homenageada com uma moção de honrosa outorgada pela Câmara Municipal de Botucatu, comprovando o seu compromisso em difundir a beleza.