Estância Sophia foi palco do 1º Sertão Anglicano

 

Fotos – Valéria Cuter

 

Com a presença de um grande número de pessoas foi realizado no salão social da Estância Sophia, ao lado da Capela de São Cristóvão,  o 1º  Sertão Anglicano de Botucatu, uma reunião de amigos para uma tarde diferente, com bingo, comes e bebes e shows com Daniel, Hugo & Henrique, Benê Barros e Alander.

“Foi um dia muito especial para todos nós, num local bastante aprazível e eu só posso agradecer a todos que lá estiveram, em especial aquelas pessoas voluntárias amigas e abnegadas que nos ajudaram a preparar tudo e atender aos convidados. Muito obrigado!  Sem essa colaboração o evento inexistiria, porque ninguém faz nada sozinho”, colocou o reverendo da Comunidade Anglicana no Brasil, João Ricardo Marcello, que coordenou a festa.

Reverendo adianta que outras festas deverão ser realizadas com renda destinada às obras da igreja. “Ao mesmo tempo em que fazemos o congraçamento entre as famílias, ajudamos a angariar fundos para a igreja. Esse evento deixou todo mundo satisfeito e com a sensação do dever cumprido. Estaremos promovendo outro para breve”, previu Marcello.

Ele convida as pessoas que quiserem conhecer o trabalho que é desenvolvido e a doutrina da Igreja Anglicana, para comparecer aos domingos na missa que se inicia às 10 horas na Capela de São Cristóvão, na Estância Sophia, que fica no km 245 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon,  no Parque dos Pinheiros, com acesso pelo trevo da Cohab I.  “Todos são bem vindos”,  frisa Marcello.