Escola EFAC recebe moção honrosa da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Botucatu, verador Ednei Lázaro da Costa Carreira (PSB) é autor de um moção honrosa dedicada ao trabalho desenvolvido pela Escola de Formação Profissional da Beleza (EFAC), que em Botucatu é representada pelo investidor Ailton Simão Baptista (foto). Propositura foi aprovada pela unanimidade dos vereadores.

Carreira fez um histórico da empresa desde que ela foi fundada em janeiro de 2004, em Lençóis Paulista, com a proposta de oferecer cursos profissionalizantes de qualidade para pessoas que estavam fora do mercado de trabalho ou subempregadas.

Presidente ainda citou em sua propositura que a franquia da escola, inaugurada em Botucatu em 03 de julho de 2012, veio com a missão de capacitar pessoas e difundir o conhecimento, formar profissionais capacitados, na arte de transformar através da beleza, proporcionando o bem estar e auto-estima oferecendo cursos como depilação, estética, massoterapia, maquiagem e muitas outras especializações.

“A unidade de Botucatu vem se desenvolvendo com muito sucesso e colaborando com a formação de profissionais que aquecem o mercado de trabalho em nosso município e o Poder Público deve exaltar instituições que acreditam no potencial econômico e comercial da Cidade”, elogiu Carreira, que encaminhou a moção ? empresária Marta Rocha, idealizadora da EFAC.