Encontro vai discutir violência contra crianças

Não desvie o olhar. Fique Atento. Denuncie. Proteja. Essas são as palavras de ordem da Campanha Nacional pelo Fim da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes de 2013, que em Botucatu acarretará em um encontro na próxima terça-feira (14), ? s 14h30, no Teatro Municipal “Camilo Fernandez Dinucci”. Tudo para conscientizar ainda mais a população sobre a importância do tema, sempre lembrado em 18 de maio (Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infanto-Juvenil).

O evento do dia 14 de maio contará com a participação de profissionais do Centro de Registro e Atenção aos Maus Tratos na Infância (Crami), Conselho Tutelar e Secretaria Municipal da Assistência e será aberto ao público interessado. Na oportunidade, técnicas da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social farão uma palestra geral sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes.

Alunos de dez escolas nas quais o Crami de Botucatu tem atuação também estarão presentes no encontro. Neste sábado (11) e no próximo dia 18, equipe do Crami e voluntários estarão nas principais ruas da Cidade distribuindo panfletos sobre a campanha.