Empresas Botucatu estarão na Feira do Empreendedor

O Escritório Regional do Sebrae de Botucatu organizará caravanas com os empresários da região para facilitar o contato com fornecedores, receber orientações e criar network com outros empresários na quarta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP que acontece entre 7 e 10 de fevereiro de 2015, no Pavilhão do Anhembi, zona norte da capital.

O evento, que a partir do próximo ano deixa de ser bienal para tornar-se anual, recebeu em sua última edição, no início deste ano, a visita de 82 mil pessoas: 50% a mais do que na edição anterior, em 2012, quando 55 mil visitantes passaram pelo local.  A Feira  oferece aos empresários ou potenciais empresários oportunidades para incrementar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio. 

Para o visitante, há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, regularizar a situação da empresa, além de obter informações e orientações referentes à abertura e melhoria na gestão do negócio próprio.