Empresários são entrevistados para Seminário Empretec

Nos dias 3 e 4 de novembro, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu realiza entrevistas com os empresários interessados em participar do seminário Empretec, programa criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) baseado em características fundamentais para o sucesso empresarial.

O Empretec é ministrado em mais de 30 países, realizado com exclusividade no Brasil pelo Sebrae, e atinge empresários, futuros empresários e profissionais liberais interessados em desenvolver comportamento empreendedor e potencial competitivo. O objetivo é estimular as características individuais do empreendedor de forma a desenvolver todo seu potencial.

O curso apresenta o universo empresarial em todos os seus detalhes, para que se aprenda a desenvolver estratégias e ampliar as oportunidades nos negócios. O seminário tem carga horária intensiva durante seis dias consecutivos, em que os participantes vivenciarão situações que os auxiliarão a compreender o universo empresarial. Neste ano, o Empretec acontecerá de 23 a 28 de novembro em Botucatu.

“O Seminário é um curso de desenvolvimento comportamental e capacitação gerencial destinado a empresários e futuros empresários. Seu objetivo é estimular os participantes a conhecerem e aprimorarem suas características empreendedoras como estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva”, explica Geovana Annelli Leonardo, analista de negócios do Sebrae-SP em Botucatu.

Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de trabalhar a busca de oportunidades, iniciativa, estabelecimento de metas, independência e autoconfiança. O curso também pode proporcionar melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, aumentando às chances de sucesso empresarial.  Interessados em participar do Empretec devem procurar o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu na rua Doutor Costa Leite, 1570. Mais informações pelo telefone (14) 3811-1710.