Empresário Fernando Marins morre durante a madrugada

Na madrugada desta terça-feira a cidade de Botucatu amanheceu com a notícia da morte do empresário Fernando Bandeira de Mello Marins, que lutava contra uma grave doença há vários meses. O passamento do empresário causou grande comoção na cidade, já que ele era bastante conhecido em diferentes segmentos sociais de Botucatu.

Falando em nome da cidade que administra, o prefeito João Cury Neto, divulgou uma nota, onde manifesta seu pesar pelo falecimento do empresário, que foi velado no Complexo Funerário Orlando Panhozi e sepultado na tarde desta terça-feira no jazigo da família no Cemitério Portal da Cruzes.

{n}Comunicado do prefeito{/n}

“Neste momento de consternação, motivado pela morte prematura do empresário e industrial Fernando Bandeira de Mello Marins, ocorrida na madrugada desta terça-feira, 20 de julho, expresso meu profundo pesar e apresento minhas condolências aos seus familiares.

A gentileza no trato com as pessoas, combinado ao arrojo na condução dos negócios foram marcas dessa grande figura humana, que parte provocando um vazio, mas nos deixa um grande legado.

Ao emprestar seu talento e competência aos empreendimentos que viabilizou ao longo de sua vida, como a Brashidro e mais recentemente a Bom Sinal, elevou o nome de Botucatu e ofereceu oportunidade de trabalho a centenas de botucatuenses, paulistas e brasileiros.

Apesar do sentimento de tristeza, é com o coração cheio de orgulho que rendemos as nossas mais sinceras homenagens. Em nome da gente de Botucatu, me somo aos que lamentam e manifestam a dor pela perda desse grande cidadão de nossa terra”.