Empresário é agredido no centro da Cidade

A 1ª Central de Polícia Judiciária que atende a região mais centralizada da Cidade está investigando a um caso denunciado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo empresário Fernando Bruder Teodoro, de 39 anos (foto), como vias de fato, injúria e ameaça, contra o comerciante Décio José de Oliveira, conhecido por “João Português”. O estabelecimento comercial de Oliveira faz divisa com o escritório da TV Alpha, de propriedade do denunciado, na Rua João Passos, no Bairro do Lavapés.

O entrevero teria se iniciado em razão de um carro ter entregado uma encomenda no escritório de Bruder e estacionado em frente ? loja de Oliveira que não gostou e foi tirar satisfações com o empresário, lhe agredindo com um soco na calçada. Para evitar novas agressões, Bruder entrou em seu escritório, mas o agressor foi atrás para continuar as agressões, já fora do alcance da câmara e teria feito ameaças de morte. A agressão foi gravada pelo sistema de segurança e as imagens entregues ? polícia. O empresário passou pelo exame de corpo de delito.

Vale lembrar que as desavenças entre o comerciante e o empresário existem há mais de seis anos e teria se iniciado com uma construção que Oliveira fez em seu quintal e acabou causando danos ao imóvel de Bruder, que denunciou a construção por se sentir prejudicado e alegou que a agressão que sofreu foi absurda. O caso agora deverá ser resolvido na Justiça.