Empresária, Solange Prearo, lança novo projeto da Solma

Fotos: Valéria Cuter

?

A empresária Solange Prearo, que administra a empresa Solma, recebeu pessoas ligadas a diferentes segmentos sociais de Botucatu para a solenidade de descerramento da placa e lançamento da pedra fundamental das futuras instalações da segunda sede da empresa no Distrito Industrial III.

“Na verdade esse evento é um encontro de amigos preparado com muito carinho. Estou muito feliz e agradecida a todos que nos ajudaram na preparação do evento. O crescimento e expansão? da empresa se deve a dedicação daqueles que trabalham comigo a quem não considero funcionários e sim amigos”, disse Solange.

O prefeito de Botucatu, João Cury Neto, destacou que estará sempre atento para apoiar empreendedores que almejam o crescimento. “O exemplo da Solange e seu colaboradores deve ser seguido. Ela mostra que com dedicação e abnegação se consegue alcançar os objetivos. Fomos parceiros nesse empreendimento e a Prefeitura estará sempre de portas abertas para ajudar aqueles que querem crescer”, pregou Cury.

A pedra fundamental recebeu a benção do padre Delair Cuerva e na sequência foram plantadas diversas árvores frutíferas por casais presentes ao evento. ? O evento teve o slogan: “O único passo entre o sonho e a realidade é a atitude”.