Empresa de Botucatu adquire máquina de alta tecnologia

Fotos: David Devidé

 

O empresário Reinaldo Silva, proprietário do grupo RS, recebeu amigos e familiares para comemorar e seu aniversário, apresentar a estrutura da empresa e também o novo equipamento adquirido com a finalidade de prestar um melhor e mais qualificado atendimento aos seus clientes.

A empresa nasceu em 2006 com serviço de transportes e ao longo do tempo foi ampliando seu ramo de atuação. Hoje conta com mais de 20 colaboradores nas seguintes atividades: terraplenagem; transporte e comércio de matérias de construção; e construtora.

Reinaldo Silva apresentou a escavadeira hidráulica, modelo 215 de 22 toneladas da marca Sany, sendo esta a maior e mais moderna máquina de grande porte em atividade na região. Na ocasião o diretor nacional da marca, Edimilson Daniel Júnior,  esteve no evento para fazer a entrega ao empresário. 

Hoje consolidada no mercado o grupo RS está presente com seus serviços nas principais obras da cidade como o Shopping Botucatu, Unimed e Unesp. O escritório da empresa fica na Avenida José Pedretti Neto, 375, Vila Assunção, telefone 3815-3165 ou 99718 5594.

“A demanda do mercado nos fez entender que seria importante a aquisição dessa máquina de alta tecnologia que faz todo serviço onde é necessário movimentar grandes quantidades de terra. Esse, na verdade, é um investimento e não um gasto, pois a médio prazo a própria máquina se paga com seus serviços”, frisou Silva. “Com ela poderemos prestar aos nossos clientes um trabalho de qualidade com mais rapidez e eficiência”, completa.