Empresa botucatuense fala sobre assalto contra Frank Aguiar

Equipe de Frank Aguiar, artista do casting da HRP Promoções Artísticas, de propriedade de Hamilton Régis Policastro sofreu um recente assalto ? mão armada. O crime gerou grande repercussão a nível nacional e o empresário, através de sua assessoria de imprensa elaborou um comunicado explicando o ocorrido e informando que nada de mais grave acontece com o cantor ou sua assessoria.

Nesse relatório da HRP consta que por volta das 3 horas da madrugada deste sábado, 16 de fevereiro, depois de deixar o cantor Frank Aguiar em sua residência de veraneio no Guarujá, os seguranças do cantor retornavam com o veículo de propriedade do artista, quando foram surpreendidos por um homem, armado, e que anunciou o assalto. Sem que houvesse motivo aparente, o marginal passou a atirar contra os seguranças. Após perícia, ficou constatado que nove tiros atingiram o carro, seis no vidro do passageiro e três no pára-brisa do lado direito.

De acordo com a polícia, Rogério Pereira e Adílson Cunha estavam em Guarujá para fazer a segurança pessoal de Frank Aguiar. As vítimas contaram que foram surpreendidas por um homem, possivelmente menor de idade, que apontou uma arma na direção do condutor do veículo. Adílson teria parado o carro e procurado abrigo atrás da porta do motorista. O suspeito começou a atirar e, em seguida, Rodrigo também efetuou disparos na direção do agressor. O suspeito correu na direção de um grupo que estava escondido dentro de um matagal próximo ao túnel da Vila Zilda e fugiu.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá. Uma equipe da polícia fez uma busca nos hospitais da região no intuito de encontrar algum ferido em busca de atendimento médico, mas nada foi encontrado. A arma utilizada por um segurança de Frank Aguiar para atirar contra o suspeito estava regularizada.

O cantor que depois de muito trabalho durante o Carnaval, passa o fim de semana com a família, lamentou o caso. “Espero confiante que as autoridades policiais consigam encontrar os autores deste crime. Infelizmente casos como este estão se tornando corriqueiros e todos nós estamos sujeitos. Graças a Deus ninguém se feriu”, comentou.

Frank Aguiar continua em ritmo acelerado na divulgação do CD e DVD comemorativos aos 20 anos de carreira e a finalização de seu novo CD, o qual a música título “Safadim” já é sucesso em todo o Brasil. O cantor também está iniciando nova turnê de shows, com apresentações inclusive no exterior. Em março, Frank fará uma série de apresentações pelos Estados Unidos, começando no dia 15 por Nova York.

O músico piauiense foi eleito deputado federal em 2006 pelo estado de São Paulo e, desde 2008, atua como vice-prefeito do município de São Bernardo do Campo, ao lado do prefeito Luiz Marinho. Uma das músicas mais conhecidas do cantor, que ficou conhecido como o ‘Cãozinho dos Teclados’, é “Mulher Madura (Lavou, tá nova)”.