É campeão: Botucatu vence Bauru e conquista o título dos Jogos Regionais no Futsal

 

DSC_0606
Foto Acontece Botucatu: Futsal é campeão dos Regionais 2016

DSC_0575Na manhã deste domingo, 21 de agosto, a cidade de Botucatu se tornou campeã do Futsal nos Jogos Regionais. A vitória no Ginásio Municipal de Esportes foi sobre o forte time de Bauru, com o placar de 6×3.

No feminino a equipe botucatuense não resistiu ao forte volume de jogo de São Carlos. As meninas perderam pelo placar de 5×1.

Esse ano os Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado foram realizados em diversas sedes após Pirassununga desistir da realização. Botucatu abrigou o Futsal, tanto masculino como feminino.

Os times de Botucatu foram representados pelo CAB-Clube Atlético Botucatu. “Foi um jogão de bola. Enfrentamos um time fortíssimo, já que Bauru é uma equipe profissional que disputa a Liga Paulista. A gente soube se impor contra eles e conquistamos esse título. Temos que agradecer jogadores, comissão técnica e torcida, que compareceu em bom número apesar do clima chuvoso”, disse Clodoaldo Cardoso, diretor do CAB.

Com as duas finais, as equipes de Botucatu se classificaram para os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em São Bernardo do Campo a partir do dia 10 setembro. Na próxima terça-feira, 23, a equipe masculina de Botucatu terá mais um confronto decisivo, desta vez contra Pompeia, na casa do adversário, em duelo válido pela semi-final da Copa Record.