Duratex promove curso para pessoas deficientes

A Duratex de Botucatu em parceria com o Serviço Nacional da Indústria (Senai), oferece curso de qualificação profissional de Auxiliar de Produção de Chapas de Madeira para pessoas com deficiência da comunidade de Botucatu (SP). O curso é uma grande oportunidade de qualificação, pois, além do certificado do Senai, os alunos poderão concorrer a vagas na Duratex. As inscrições serão encerradas no dia 15 de março.

“Essa parceria é mais um resultado do compromisso social da Duratex. A empresa sempre busca formas de impactar positivamente e proporcionar oportunidades para as comunidades onde está inserida. Esperamos que o curso tenha bastante influência na vida profissional dos alunos”, diz Edison Rocco, gerente da Unidade Botucatu da Duratex.

Com duração de três meses e meio, o curso será realizado no Senai em Botucatu. Os alunos receberão vale-transporte para chegar ao local. Para se candidatar, o interessado deve morar na cidade, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para realizar o curso de segunda a sexta-feira, no período da manhã. Após a inscrição, serão informadas as demais etapas do processo seletivo. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (14) 3354-0009.