Diretora do Acontece é homenageada no “Mulheres de Sucesso”

Foto: Luiz Fernando

Entre as 48 mulheres que foram homenageadas na 3ª edição do “Mulheres de Sucesso” , realizado pela Revista ApparEnza em um evento bastante concorrido no Espaço Daruma, neste final de semana, esteve a jornalista Valéria Cuter, proprietária do Jornal Acontece Botucatu que no final do mês de maio alcançou a média diária de 13 mil acessos, tornando-se uma referência no jornalismo regional.

Através da internet o jornal mostra Botucatu para o mundo, já que boa parte dos acessos são de outros países. Também lançou no mês de abril o jornal semanal Acontece Botucatu impresso que chegou, recentemente, a sua 11ª edição, com expressiva aceitação popular. O jornal, de acordo com a empresária/jornalista vai entrar, brevemente, em sua segunda fase.

Na página 63 da Revista ApparEnza, é citado que ser mãe foi o momento que marcou sua vida e divide seu tempo entre seus afazeres na empresa jornalística e os cuidados com a família. Como católica praticante é devota de Nossa Senhora e temente a Deus. Adora teatro e os trabalhos escritos por Alcides Nogueira e Gianfrancesco Guarnieri e as imortais poesias de Vinicius de Moraes e Carlos Drummond de Andrade. Sempre que pode, não perde a oportunidade de assistir a um bom filme. Na música é fã de Chico Buarque de Holanda e de Maria Rita. Mãe dedicada procura se entregar a tudo que faz, sempre está atenta ao que acontece ao seu redor e não vacila quando tem que enfrentar um novo desafio.

Valéria falou sobre a homenagem. “Entendo que em qualquer atividade profissional ter o trabalho reconhecido é o maior presente que uma pessoa pode receber, pois, na verdade, cada um de nós tem que matar um leão por dia (as vezes dois) para competir no mercado. Essa homenagem só irá me fazer trabalhar mais para dar o meu melhor e atender a expectativa daquelas pessoas que acreditam e confiam em nosso trabalho. Ninguém faz nada sozinho. Então, faço questão de dividir essa homenagem com toda Família Acontece”.