Desfile de modas beneficente reúne mais de 200 pessoas

Fotos: David Devidé

Mais de 200 pessoas marcaram presença no desfile de moda Inverno 2012 beneficente realizado na noite de quinta-feira (17), no salão de festas do Areté. O evento também comemorou a segunda edição da Revista Mud, que é totalmente voltada ? moda, projeto dos empresários Edgar Marcos Paim e Sandro Coltri, o publicitário Joel Nogueira e das irmãs Maria Pia, Lilian e Malu Ornelas.

Toda renda da venda dos convites para o desfile seguido de um coquetel será revertida ao Rotary Club International, para realização de projetos sociais. O evento foi, oficialmente, aberto com a apresentação da Orquestra de Cordas de Botucatu e encerrado com a dança afro-brasileira do Grupo Pérola Negra.

Na passarela montada no salão, desfilaram 26 modelos (20 mulheres, 04 homens e 02 crianças) com roupas cedidas por empresas botucatuenses ligadas ? moda e que se engajaram no projeto. Todas as modelos fazem parte do estúdio de Malu Ornelas, que foram maquiadas por Maria Pia e Lilian Ornelas.

“Trabalhamos muito para realizar esse evento e estou muito satisfeita com o resultado. Nós que trabalhamos nessa área ligada a moda sabemos o quanto é difícil, pois é necessário manter um padrão corporal que exige muito esforço pessoal e dedicação de cada modelo. Muitas meninas nos procuram, mas são poucas que se encaixam no perfil de modelos exigidas pelos estilistas”, frisa Malu Ornelas.

Sobre a Revista Mud, ela foi taxativa. “Estamos no segundo número que está melhor do que o primeiro e já estamos pensando como será a terceira edição. Esse projeto (da revista) só se tornou viável em razão do apoio que tivemos, contando com vários parceiros. A revista é um sonho que estou realizado”, frisou Ornelas. “Quero aproveitar a oportunidade e agradecer, publicamente, a todos que acreditaram”, acrescenta.