Crianças pregam paz mundial no Lions Clube Botucatu

 

Comissão julgadora na fase local formada por associados do Lions de Botucatu escolheu os três melhores cartazes, entre dezenas de participantes de várias escolas com idade compreendida entre 11 a 13 anos de idade

 

O Lions Clube de Botucatu Centro realizou o Concurso  Cartaz da Paz, com a participação de estudantes  das escolas: Liceu Anglo, Educandário Joana de Angelis e Escola Municipal João Maria de Araujo. Esse concurso mundial criando por Lions Clube Internacional, teve nesta ocasião o tema “Compartilhando a Paz”  com concorrentes de 11 a 13 anos de idade, em mais de 200 países do mundo, com o objetivo de promover a paz entre os povos da terra.

No último final de semana foi encerrado o concurso na fase local, e a comissão julgadora formada por associados do Lions de Botucatu, escolheu os três melhores cartazes, entre dezenas de participantes.   Coube o primeiro lugar a estudante Alice Destro,  aluna do Liceu Anglo, o segundo lugar foi para Amanda Nataly do Educandário Joana de Angelis e o terceiro lugar coube a garota Natasha Kimberly Moraes da Escola João Maria de Araujo.

O trabalho foi coordenado pela  professora Luscinia Maria Barbin,  auxiliada pela  professora Ângela das Graças Sancinetti,  que não mediram esforço para que o concurso fosse coroada de êxito. No próximo dia 27 do corrente em reunião festiva na sede do Lions Clube de Botucatu, as vencedoras do concurso serão homenageadas, com certificados, medalhas e prêmios oferecidos pelo Lions.