Criadores Solidários promove 2ª Feira da Casa

O Criadores Solidários, projeto do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu, que trabalha com economia solidária no Município por meio de capacitações, em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social, promove nos dias 20, 21 e 22 (sexta-feira, sábado e domingo) deste mês a segunda edição da Feira da Casa.

Ela será realizada no salão da corretora de seguros Acorse, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 871, no Centro. O horário de funcionamento na sexta-feira será das 16 ? s 21 horas; no sábado, das 9 ? s 19 horas; e no domingo, das 9 ? s 13 horas. A Feira da Casa contará com diversos de produtos de decoração como: toalhas de mesa, tapetes, jogos americanos, panos de prato, bonecos, almofadas, sacolas, entre outros para o dia a dia.

No local também serão comercializados alimentos produzidos na oficina Sabores da Gente como: massas, molhos, pães, biscoitos, conservas, tortas e pão de mel, Segundo a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rachel Ferronato Cury, a expectativa da Feira da Casa é novamente repetir o sucesso que foi a edição anterior e fortalecer a economia solidária no Município.

“Todos estes produtos que serão comercializados na Feira é a concretização de um trabalho de geração de renda realizado durantes as oficinas do Fundo Social. Ao adquirir esses produtos de excelente qualidade as pessoas além de deixarem suas casas mais alegres e bonitas também irão ajudar famílias uma vez que 95% da renda das vendas são destinadas aos participantes do projeto Criadores Solidários e 5% para a compra de materiais utilizados durantes as oficinas” enfatiza.