CPFL contempla famílias de Botucatu com geladeiras novas

A CPFL Paulista, por meio do programa Rede Comunidade, está beneficiando famílias carentes dos municípios Botucatu e Jaú com a substituição de 250 geladeiras antigas por modelos novos, mais eficientes e econômicas. Com um investimento de aproximadamente R$ 170 mil, a iniciativa visa promover a utilização racional da energia elétrica e o combate ao desperdício, já que as novas geladeiras possuem consumo mais eficiente de energia.

O projeto beneficiará cerca de mil pessoas, promovendo uma economia energética de, aproximadamente, 67,20 MWh/ano em Botucatu e 52,80 MWh/ano em Jaú. “Por meio de uma parceria com o poder público das duas cidades, a CPFL está colaborando para o desenvolvimento econômico e social da cidade. Além do conforto, os moradores também terão uma redução em suas contas de energia”, comenta José Sílvio Marchi (foto), gerente de contas de Poder Público da CPFL Paulista.

A empresa segue um cronograma para atender as cidades de sua área de concessão. Em conjunto com as prefeituras, são selecionados bairros carentes a serem contemplados com as ações. Para receber os benefícios, os clientes devem possuir o documento NIS (Número de Identificação Social) e estar com o pagamento de contas de energia em dia.

O “Rede Comunidade” contempla também a regularização de ligações de risco, reforma de instalações elétricas de residências, além de promover ações de orientação para o uso eficiente de energia elétrica para as comunidades. As solenidades que marcarão o início das ações serão na sexta-feira (16), ? s 14 horas em Botucatu e ? s 18 horas em Jaú.

{n}Serviço 1{/n}
Evento do Programa Rede Comunidade, da CPFL Paulista, em Botucatu.
Data: 16/12/2011 (sexta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Rua Adeodato Faconte, 955, Jardim Brasil, Botucatu

{n}Serviço 2{/n}
Evento do Programa Rede Comunidade, da CPFL Paulista, em Jaú.
Data: 16/12/2011 (sexta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Centro Comunitário (Rua São Manuel, 655, Distrito de Potunduva)