Coral de Botucatu fará apresentação no Municipal

O Coral Municipal Cidade de Botucatu realizou nesta terça-feira (11) sua apresentação de fim de ano no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. A regência esteve ? cargo de Márcia Furrier Guedelha Blasi. Promovido pela Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Cultura, o espetáculo teve início ? s 20h30 e teve uma boa presença de público.

O programa da apresentação contou com diversas músicas como “Sina”, de Djavan; “Só quero um xodó”, de Milton Nascimento; “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, entre muitas outras.

O Coral de Botucatu foi criado por lei municipal em 25 de novembro de 1987 pelo então prefeito Antonio Jamil Cuty e a secretária de Cultura Maria Amélia Blasi Toledo Piza. Já foram seus regentes Arlete Bravo Nogueira e Vital Walter de Oliveira Filho. Desde 1992 está sob a regência de Márcia Furrier Guedelha Blasi.

O Coral tem como objetivo a intensificação e aprimoramento da vida cultural e musical do Município, além de valorizar e resgatar a produção musical da cidade e região.