Confraternização da GCM reúne centenas de pessoas

{bimg:28018:alt=interna:bimg}

Uma grande festa de confraternização, regada a churrasco, frios, bebidas e frutas, foi promovida pela Guarda Civil Municipal (GCM) neste domingo no Bairro Vista Alegre, ? s margens da Rodovia SP 300, Marechal Rondon, que contou com a presença de várias autoridades municipais. Os convidados foram recepcionados nas instalações do salão de festas da chácara que pertencia ? dupla sertaneja Rick e Renner.

Um dos momentos marcantes da festa foi a presença do Papai Noel, que encantou as crianças que estiveram no evento. Todas, sem exceção, receberam um presente das mãos do bom velhinho. Também foi feito homenagem aos integrantes da GCM, pelos serviços prestados ? comunidade, com um brinde especial. Esse brinde também foi entregue a outras autoridades presentes e ? imprensa.

Para o secretário de Segurança Pública do Município, delegado Adjair de Campos, o objetivo foi fazer o congraçamento entre os integrantes da guarda e seus familiares que tiveram um desempenho muito importante durante o ano e juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar, foi fundamental para fazer com que a Cidade de Botucatu figurasse entre as cidades mais seguras para se viver, do Estado de São Paulo. Além dos guardas, outros convidados de diversos segmentos sociais estiveram presentes.

”É uma satisfação muito grande encerrar o ano nos confraternizando com nossos guardas que tiveram um ano bastante produtivo e os índices não deixam nenhuma dúvida. Graças ao apoio que tivemos do nosso prefeito João Cury, aumentamos nosso efetivo e tivemos investimentos para equipar os agentes com armamentos, cursos de prevenção e viaturas de alta tecnologia e monitorar em câmaras de vídeos importantes vias da cidade, entre muitas outras benfeitorias. Por tudo isso, entendo que o ano da nossa GCM foi bastante positivo”, colocou Adjair de Campos.

Para o comandante da GCM, Sérgio Bavia, a confraternização reflete a união e sincronismo do trabalho que vem sendo desempenhado. “Sem essa união de forças, com todos imbuídos com o propósito de servir a comunidade, não teríamos conseguido os resultados que tivemos”, colocou Bavia. “Por isso, a gente só tem a agradecer esse empenho de todos em busca de um bem comum”, complementou.

Fotos: Valéria Cuter