Concurso vai escolher a Miss Comerciária 2015

No próximo dia 26 de setembro, a partir das 20h30,  o  Sindicato dos Comerciários – Sincomerciários, que tem sua sede em Botucatu, realiza mais uma edição do Concurso Miss Comerciária 2015. A festa está marcada para acontecer no Espaço Damata. Entre os meses de junho e julho foram realizadas as inscrições e em agosto uma comissão selecionou as 15 finalistas que irão disputar a coroa e estão participando dos ensaios.

As 15 candidatas vão desfilar na passarela para uma comissão julgadora em traje casual, com maiô e roupa de gala. Serão avaliados, entre outros quesitos,  graça, beleza, leveza e simpatia. A melhor avaliada pelos jurados será eleita a Miss Comerciária 2015. Na sequência virão:  Miss Elegância (2ª);  Miss Simpatia (3ª) e Miss Beleza (4ª).  Aliado ao concurso a organização fará campanha sobre a importância da vacinação contra  o câncer de colo do útero.

"Como nos anos anteriores, nossa expectativa é reunir  um grande número de pessoas. Esse concurso que já faz parte do calendário botucatuense é uma festa do nosso comércio", disse Carlos Negrisoli (foto), presidente do Sincomerciários Botucatu.  Realça que a vencedora irá representar Botucatu na etapa estadual do concurso a ser realizada em novembro no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande, litoral de São Paulo.

 “Quero parabenizar todos os funcionários do sindicato pela organização e dedicação, além de agradecer aos parceiros e enaltecer todas as garotas que estão participando do evento deste ano. Tenho certeza que a vencedora representará muito bem o Sincomerciários de Botucatu”, destacou Negrisoli.