Comunidade Católica faz lançamento de revista SOU

Fotos: David Devidé

A comunidade católica da Catedral de Botucatu lançou na sexta-feira (13), no Teatro Gino Carbonari, Revista SOU. Segundo o diretor da revista, cônego Émerson Rogério Anizi, a revista nasceu com a ideia de falar sobre assuntos atuais com a proposta de uma reflexão individual. “SOU pessoa, SOU indivíduo e SOU chamado a participar ativamente do mundo que vivo….”

“Embora A SOU seja uma revista da Catedral de Botucatu não propõe tendências e nem proselitismos no campo da fé, mas sim ser um canal de comunicação que leve ao leitor uma reflexão crítica diante de fatos e argumentos que circulam em nosso ambiente social”, diz Anizi.

Ele observa que a SOU é um veículo de comunicação sem fins comerciais. “Todo patrocínio e lucro arrecadado com a Revista será revertido para jovens que não possuem condições para realizar o tratamento contra as drogas na Fazenda Esperança; uma entidade com 30 anos de existência e localizada em 15 nações com 90 unidades”, comenta o cônego da Catedral, lembrando que, atualmente, alguns jovens de Botucatu passam por tratamento na Fazenda da Esperança de Guaratinguetá.

Serão três edições por ano, os exemplares serão vendidos em Botucatu e Região.

A primeira edição foi lançada sexta-feira 13/09 e serão vendidas na Catedral e em diversos pontos estratégicos. O valor de cada exemplar será de R$ 10,00.

A próxima Edição está prevista para meados de março de 2014.