Comissão de ética da OAB visita ? Guarda Municipal

O secretário municipal de Segurança e Direitos Humanos, delegado Adjair de Campos  recebeu a visita do presidente da Comissão de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção de Botucatu, Laudenir Lopes Gasti acompanhado de José Marcos Gramuglia, membro da comissão.
 
A reunião de trabalho tratou principalmente do comportamento ético nas ações realizadas pela Guarda Civil Municipal junto à comunidade. O representante da OAB colocou-se a disposição da  GCM para a realização de palestras aos guardas sobre ética e direitos humanos. Esteve presente na reunião o comandante geral da GCM, Sérgio Luis Bavia. 

Gasti e Gramuglia também se atualizaram com os números da GCM nas ações de patrulhamento ambiental;  Programa de Atendimento à Família e ao Idoso (Pafi); patrulhamento escolar; averiguações em espaços públicos municipais; atendimentos de perturbação do sossego público; prisões de condenados capturados; veículos recuperados ou apreendidos provenientes de furto ou roubo; flagrantes de tráfico de entorpecentes,  patrulhamento comunitário; ações do Programa Orientado ao Patrimônio Público (PPOP), Patrulha da Paz, entre outros.