Clube Nova Aurora comemora o seu 33º aniversário

Uma grande festa está sendo preparada para acontecer no salão social do Centro de Lazer Nova Aurora, no dia 25 de junho  em comemoração ao 33º ano de atividades do clube. Durante todo o dia os sócios poderão se confraternizar e participar dos atrativos que estão sendo preparados.

“Estamos programando uma grande festa e convidamos nosso grupo associativo para participar com a gente”, colocou o presidente Domingos Chavari Neto. “Será uma maneira de agradecer o apoio que temos na conclusão de projetos que fizeram com que o patrimônio da entidade aumentasse de maneira significativa”, emendou.

Chavari salienta que contando, atualmente, com mais de 400 sócios, o Nova Aurora, fundado em 23 de junho de 1981, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que dá apoio a pessoas idosas nas mais variadas áreas, promovendo festas, bailes, cursos, entretenimentos, viagens, entre muitas outras coisas, procurando melhorar a qualidade de vida de quem está na fase conhecida como “melhor idade” e sua sede fica no Bairro Nossa Senhora de Fátima, atrás da Escola da Unifac.

“Além dos bailes semanais que são promovidos no salão, durante a semana a entidade fica em franca atividade com aulas de artesanato, teatro, pintura, coral, curso de dança e sempre os sócios comemoram as festas de época no salão que é um dos maiores da região”, disse Chavari. “Então, tudo o que fazemos é revertido em prol dos sócios, por isso queremos comemorar mais um aniversário com todos”, complementou Chavari.