Chuva alaga o estacionamento do Shopping Botucatu

Fotos: Fm Integração

 

Nem o Shopping Botucatu, instalado na Avenida Marginal, ao lado da SP-209 Rodovia João Hipólito Martins – Castelinho,  suportou a pressão das chuvas que caíram (e estão caindo)  no Município nas últimas horas. Nesta segunda-feira (16) por volta 19 horas o estacionamento ficou completamente alagado.

O alagamento ganhou repercussão regional e fez parte da pauta do noticiário da Rádio Integração de São Manuel. Também a Castelinho e a Marginal ficaram alagadas nos dois sentidos e sofreram congestionamentos em razão do mau tempo.

Nessa matéria a reportagem (que fez o registro fotográfico do alagamento do estacionamento),  descreve que “após quase um ano que foi inaugurado, as primeiras chuvas, de fato fortes, mostram que a drenagem no Shopping não funcionou”.

Em nota oficial, a administração do Shopping Botucatu esclarece que o volume excessivo de água que se concentrou em uma parte de seu estacionamento (proximidades do Tenda Atacado), no final da tarde de segunda-feira, 16 de fevereiro, foi provocado pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade. O volume de água foi maior do que a capacidade de escoamento do sistema coletor de águas pluviais do estacionamento, o que causou o acúmulo.

Cabe ressaltar que, rapidamente, funcionários do Shopping tomaram todas a providencias necessárias para que a situação fosse normalizada. Caso algum cliente tenha sofrido prejuízos materiais envolvendo seus veículos, pedimos que entrem em contato com a Administração do Shopping.