Chavari é reeleito presidente do Nova Aurora e recebe deputado Capez

Fotos: Valéria Cuter

A eleição foi tranqüila e o resultado não apresentou surpresas. Domingos Chavari Neto foi reeleito presidente do Centro de Lazer Nova Aurora, em pleito ocorrido esta semana na própria sede da entidade para o triênio de 2012 a 2015. Chavari obteve 99% dos votos válidos, ou seja, 132 votos dos 140 sócios que participaram. Houve quatro votos em branco e quatro nulos.

“Fiquei feliz em ter sido eleito, para mais um mandato, mesmo sendo candidato único fiz questão que a eleição fosse realizada. Vamos dar continuidade ao trabalho procurando sempre atender os sócios da melhor maneira possível”, comentou Chavari.

{n}Diretoria {/n}
Presidente: Domingos Chavari Neto.
Vice-presidente: Dilma Palomo Franco.
1º Secretário Marieta Manesco Finato.
2º Secretário Roberto Finato
1º Tesoureiro Lucinda Luiz Spadotto
2º Tesoureiro Jueci do Carmo Mendonça

{n}Conselho Fiscal{/n}
Presidente – Cizenando Bozoni

{n}Membros do Conselho{/n}
Áurea França Paraíso
Yolanda Ortega Ravagnani

{n}Suplentes{/n}
Antonia Domenico Figueiredo
Margarida Albino
Valdir Pinto

{n}{tam:25px}Chavari com Capez{/tam}{/n}

{bimg:29931:alt=interna2:bimg}

O presidente reeleito do Centro de Lazer Nova Aurora se encontrou esta semana com o deputado estadual Fernando Capez que fez uma visita a Botucatu e foi recebido no Posto Malagueta por vários amigos e após deslocou até a Famesp onde foi recebido pela diretoria da Famesp para anunciar emendas parlamentares de R$ 200.000,00 para a Famesp.

“Ao nosso pedido, o deputado Capez (Fernando) já fez varias emendas parlamentares a entidades de Botucatu. Já foram beneficiadas o Centro de Lazer Nova Aurora, Secretaria de Saúde, Apape, Prefeitura Municipal, Unesp, Joana de Angelis e Afrape”, enumera Chavari. “Foram quase R$ 500 mil”, acrescenta.

Foto: Divulgação