Chavari é reeleito presidente Centro Nova Aurora

Em razão do trabalho e benfeitorias feitas nos últimos anos, Domingos Chavari Neto, foi reeleito, por maioria absoluta presidente do Clube  de Lazer Nova Aurora, em eleição realizada nesta quinta-feira na sede da entidade.  Votaram 80 sócios e Chavari obteve 70 votos (90%). Houve, também, quatro votos em  branco e seis  nulos.

Satisfeito como a adesão a sua permanência na presidência,  Chavari  ressaltou que muitas benfeitorias foram feitas. Salientou que todos os ex-presidentes que por ali passaram deram sua parcela de contribuição para que o clube crescesse e sua gestão está fazendo a parte dela.

“Mas, nada seria feito se não tivesse a colaboração dos sócios e da diretoria. Posso dizer que esses últimos anos foram produtivos e muitas coisas foram conquistadas, como a unificação dos dois salões, veículo funcional, computadores, lazer, cursos diversos, festas de época, entre outros, Nosso trabalho é voltado para atender os interesses do nosso grupo associativo, colocou Chavari.

O  Nova Aurora, fundado em 23 de junho de 1981 contando com mais de 400 sócios  é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que dá apoio a pessoas idosas nas mais variadas áreas, promovendo bailes, viagens, entre muitas outras coisas, procurando melhorar a qualidade de vida de quem está na fase conhecida como “melhor idade” e fica no Bairro Nossa Senhora de Fátima, atrás da Escola da Unifac.