Chá beneficente do Lions Clube atrai dezenas de pessoas

Fotos: Valéria Cuter

 

Evento teve a finalidade de arrecadar fundos para o Departamento de Oncologia Pediátrica da Unesp que é referência regional e promove um trabalho de grande alcance social, assim como para outras obras do clube

 

Uma tarde descontraída e agradável foi a tônica do chá beneficente com o bingo de prendas realizado pelo Lions Clube de Botucatu Centro na tarde desta quinta-feira em sua sede social na Rua Prefeito Tonico de Barros, nº 1017, região central da Cidade, a partir das 14h30.  O evento atraiu cerca de 200 pessoas que foram recepcionadas pelas  “mamães e papais noéis”  do clube.

O objetivo desse encontro que contou com a presença de visitantes de Botucatu, da região e até do estado que vieram prestigiar o evento, teve como finalidade principal arrecadar fundos para o Departamento de Oncologia Pediátrica da Unesp que é referência regional e faz um trabalho de grande alcance social. Outra parte da renda será destinada às obras sociais atendidas pelo Lions.

Satisfeita com a receptividade do público, a presidente Arlete Aparecida Cataneo realçou que o encontro foi coroado de êxito e os participantes se divertiram ao mesmo tempo em que contribuíram para as obras sociais do clube.  “Só podemos agradecer, de coração, as pessoas que aqui estiveram, como também aqueles que nos ajudaram contribuindo com brindes para a realização do bingo. A tarde foi prá lá de agradável e a gente vai pra casa com aquela gostosa sensação do dever cumprido”, comemorou Arlete.

Para o vice-presidente e ex-governador do Distrito LC3, Antônio José Figueira, o evento mostrou o senso de solidariedade. “Temos aqui pessoas ligadas aos mais variados segmentos da sociedade. Sem elas e sem a abnegação dos nossos sócios esta festa social não teria acontecido. Estão todos, indistintamente, de parabéns”, elogiou Figueira.

Gregório Fazzio Neto, um dos mais antigos  “leões” de Botucatu, também não escondeu sua satisfação. “Nosso Lions Clube é assim:  união, amizade e confraternização, sempre preocupado em atingir seu propósito maior de servir e ajudar as pessoas carentes. Essa nossa festa mostra mais uma vez isso”, disse.