Cepra/Unifac promove festa junina com muitas atividades

 

 

Fotos: Luiz Fernando

 

Pais, mães, tios, avós e amigos. Comidas e bebidas típicas, danças folclóricas, brinquedos infláveis e muitas brincadeiras. Foram esses alguns “ingredientes” de mais uma festa junina do Colégio Unifac/Cepra, que já se tornou tradicional. Não faltou nem o tradicional “bingão”, que teve as “pedras cantadas” por Marcos Fracarolli.

Como em todos os anos, a direção do colégio transformou a quadra de esportes num verdadeiro “arraiá” para a festa dos estudantes nas mais diferentes faixas etárias que, vestidos a caráter e muito bem ensaiados por seus respectivos professores, usaram e abusaram da coreografia, tendo como tema principal a Copa do Mundo.

A festa também teve barracas de doces, salgados, refrigerantes, quentão, vinho quente, pesca, cachorro quente, pipoca, a sinistra “cadeia” onde vários “caipiras” foram presos, entre muitos outros atrativos.

A diretora Maria Ivete Lorenzetti Casini destacou que a finalidade principal do colégio com o evento é promover o congraçamento entre familiares, professores, diretores e alunos. “Recebemos um grande número de pessoas que se divertiram vendo o desempenho dos alunos. É muito gratificante ver o pátio do colégio cheio e nós recebemos todos de braços aberto e da melhor maneira possível”, disse a diretora