Centro Nova Aurora comemora conquistas em 2011

Foram, aproximadamente, 200 pessoas que marcaram presença no almoço de confraternização de fim de ano realizado neste domingo (18) no salão social do Centro de Lazer Nova Aurora, clube que está em atividade há 29 anos. O atual presidente Domingos Chavari Neto, ressaltou que o almoço foi uma maneira de agradecer o apoio que teve dos associados durante o ano na realização de muitos projetos, que fizeram com que o patrimônio da entidade aumentasse de maneira significativa.

“Todos os ex-presidentes que por aqui passaram deram sua parcela de contribuição para que o clube crescesse e minha gestão está fazendo a parte dela. Mas, nada seria feito se não tivesse a colaboração dos sócios e da diretoria. Então, esse almoço foi uma maneira da diretoria dizer obrigado aos associados”, frisou Chavari. Além do almoço, os presentes participaram de um sorteio de vários brindes.

Chavari salienta que contando, atualmente, com mais de 400 sócios, o Centro de Lazer Nova Aurora, fundado em 23 de junho de 1981, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que dá apoio a pessoas idosas nas mais variadas áreas, promovendo bailes, viagens, entre muitas outras coisas, procurando melhorar a qualidade de vida de quem está na fase conhecida como “melhor idade” e fica no Bairro Nossa Senhora de Fátima, atrás da Escola da Unifac.

Ele prossegue enfocando que, além dos bailes semanais que são promovidos no salão, durante a semana a entidade fica em franca atividade com aulas de artesanato, teatro, pintura, coral, curso de dança e sempre os sócios comemoram as festas de época no salão que é um dos maiores da região.

“Posso dizer que este ano foi produtivo e muitas coisas foram conquistadas, como a unificação dos dois salões, veículo funcional, dois computadores e duas mesas com cadeiras. Verbas para essas benfeitorias foram conseguidas através de contatos com deputados estaduais”, frisou Chavari. “Então, tudo o que fazemos é revertido em prol dos sócios. O ano de 2011 foi bom, mas esperamos que 2012 seja melhor ainda”, complementou.

Fotos: Valéria Cuter

{bimg:28150:alt=interna1:bimg}
{bimg:28151:alt=interna1:bimg}