Centro de Lazer Nova Aurora conta com novo Estatuto

Na tarde desta quinta-feira com a presença de dezenas de sócios e do prefeito João Cury Neto, o Centro de Lazer Nova Aurora apresentou a nova redação do Estatuto da entidade que foi lida pelo presidente Domingos Chavari Neto.

“Na verdade tivemos uma reunião com a diretoria Executiva e chegamos a conclusão de que era necessário fazer algumas mudanças no sentido de atualizar o Estatuto visando sempre melhorar a entidade para os sócios. Isso não acontecia desde 2002”, explicou Chavari.

Na ocasião também foi apresentado o novo logotipo da entidade que irá constar em todos os documentos oficiais do Centro de Lazer. A placa foi descerrada pelo prefeito João Cury. “Foi um momento de muita emoção, pois a entidade passa a contar com um logotipo moderno, atual e muito bonito. O sol na serra simboliza um novo dia, um novo amanhecer e um novo romper do dia”, esclarece o presidente.

Chavari lembra que para os sócios da entidade o novo símbolo significa o descobrimento de uma nova fase, o recomeçar, a redescoberta constante e a certeza de que sempre haverá um novo dia.

Atualmente, o Centro de Lazer Nova Aurora conta com 486 sócios e promove o tradicional baile nas noites de sábado. Durante a semana e sede recebe cursos de artesanato, culinária, dança, teatro, canto, entre outras atividades. Também promove festa em dias comemorativos como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal, Ano Novo, Páscoa, Festa Junina, entre outras.

Fotos: Valério A. Moretto