Cenário econômico é tema de palestra em Botucatu

Para discutir os rumos da economia brasileira, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu promove em 19 de março, a palestra “Cenários Econômicos de 2015 a 2017”, das 19 às 22 horas. Segundo levantamento da LCA Consultores, devido ao combate da inflação desde 2014, o crescimento da economia brasileira acabou inibido e a expectativa é que comece a acelerar somente a partir de 2016.

“Em situações econômicas turbulentas, o empresário deve conhecer o cenário e não paralisar. Precisa colocar a mão na massa, planejar e preparar sua empresa para novas oportunidades e, alguns casos, sobreviver até uma melhora econômica”, analisa Vitor dos Santos, consultor do Sebrae-SP em Botucatu. No encontro, o economista Fernando Sampaio, sócio-diretor de macroeconomia da LCA Consultores, discutirá questões sobre o impacto desse cenário sobre a pequena empresa e quais as precauções e decisões que os empresários devem tomar.

A palestra “Cenários Econômicos de 2015 a 2017” é gratuita e as vagas limitadas. Podem participar empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais, produtores rurais, entidades representativas e sindicatos.  Inscrições e mais informações no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu na rua Doutor Costa Leite, 1570 ou pelo telefone (14) 3815-9020.