Cecap tem denúncia de aliciamento de menores

Como denúncias anônimas revelam aliciamento de menores para a prostituição infantil  a Guarda Civil Municipal (GCM deu início a um trabalho de intensificação do patrulhamento no Conjunto Habitacional Frei Fidelis (Cecap), e das comunidades de bairros adjacentes como a Vila Santana e Vila São Benedito.  A iniciativa faz parte das ações do Programa Meu Bairro Melhor. 

Além de combater a prostituição, a GCM também deve reprimir o tráfico de entorpecentes e a presença de elementos mal intencionados nos arredores da Cecap.  “Temos que ser mais combativos com os indivíduos que ameaçam a população de bem. Já possuímos duas câmeras de segurança espalhadas pela região, e instalaremos outras três em breve”, anunciou o secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos, delegado Adjair de Campos.

Vale ressaltar que o trabalho de patrulhamento é realizado em parceira com as Polícias Civil e Militar. A ação não é a primeira a ser realizada nesta semana. Na noite da última segunda-feira (17), a Guarda registrou mais um caso de verificação de alvará, em decorrência do barulho perturbando moradores do Bairro. Constatada a falta do mesmo, as atividades do bar foram encerradas.