Casa da Engenharia será instalada em Botucatu

O Crea-SP já iniciou a construção de suas unidades de atendimento no Estado sob o novo conceito de “Casa da Engenharia”, que, além de estabelecer uma padronização visual para esses pontos, conferindo ao Conselho uma identidade de fácil assimilação, irá se tornar um espaço de aproximação entre a comunidade tecnológica e a população local.

A reforma da Unidade de Atendimento do Crea-SP em Botucatu é uma das intervenções previstas para a primeira fase do projeto. Nesta sexta-feira, 18 de julho, o Presidente do Crea-SP, engenheiro Francisco Kurimori (foto), estará acompanhando as obras a partir das 11 horas, no endereço localizado à rua Prefeito Tonico de Barros, nº 612, Centro. No local também funciona a Associação de Engenharia de Botucatu.

“Em toda a concepção, foi utilizado o conceito de tecnologia sustentável para termos um projeto ecologicamente correto”, destaca o Presidente do Crea-SP, Engenheiro Francisco Kurimori. Em paralelo ao projeto da Casa da Engenharia, o Crea-SP continua expandindo seus serviços de atendimento com a instalação de novos postos em diferentes localidades, de forma a aproximar o Conselho dos profissionais.