Carnabotuca promete agitar a região em sua 12º edição

Fotos: Divulgação

Já está tudo delineado para a realização do Carnabotuca 2012 que entra em sua 12ª edição e é um dos eventos mais concorridos e esperados de toda a região de Botucatu. A realização é da AG Fest e o evento acontece na quadra central da Associação Atlética Botucatuense (AAB), dia 20 de outubro com os portões sendo abertos a partir das 22 horas.

Os empresários da AG Fest, Gustavo Aguiar e Alexandre Haddad, revelam que cada detalhe da festa está sendo planejado para que a Cidade tenha mais um grande evento, com uma gama diversificada de atrações. Estarão prestigiando o Carnabotuca 2012, a panicat Babi Rossi, do Pânico na Band, alem dos cantores Lucas Ferreira e Tati Romero. A área Vip terá Open Bar, com 51 Ice, Itaipava, vodka, água e refrigerante. Os vip’s também terão direito ao abadá.

“Mais uma vez trabalhamos o ano todo para fazermos uma grande festa. O Carnabotuca tem muita projeção e trazemos sempre atrações de sucesso”, comenta Aguiar. Convites estão ? venda e lojas autorizadas. Para maiores informações, o telefone é 3882-1866 ou o site www.carnabotuca.com.br

Vale lembrar que o Carnabotuca, micareta que hoje pertence ao calendário oficial da cidade de Botucatu e calendário oficial do turismo do Estado de São Paulo, teve início no ano de 2000, com a união de todos diretórios Acadêmicos da Unesp e Faculdades da Região.

“Foi numa quinta-feira que tudo começou, mais de 2.000 pessoas lotaram as dependências de um clube da cidade, dando início a um projeto sólido que nos anos a seguir só veio a crescer”, frisa Aguiar, lembrando que na época, a micareta era pouco difundida na região. “Iniciamos um projeto consistente, com base, fizemos do Carnabotuca ser conhecido pelo nome, pela tradição da festa, pela paquera, gente bonita, foliões vindo de toda região centro oeste e Estado de São Paulo”, acrescenta.

Alexandre Haddad complementa: “O evento é só um dia, então venham para curtir a cidade de Botucatu referência do eco-turismo em todo estado, com cascatas, mirantes, trilhas, muita energia para queimar numa cidade eleita uma das melhores do país em qualidade de vida”.

{bimg:34483:alt=interna:bimg}