Candidato a presidente da OAB cumpre agenda em Botucatu

O advogado Ricardo Sayeg, candidato ? Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de São Paulo, vem cumprindo extensa agenda de campanha, tanto na Capital como no interior do Estado. Nesta sexta-feira (20) Sayeg visita Botucatu atendendo a convites de entidades locais, associações de advogados e profissionais que aderiram a sua campanha. O evento está agendado para ? s 10h30, na Sede da OAB de Botucatu.

Em seus encontros, entre propostas e inúmeras outras questões, Ricardo Sayeg faz uma exposição sobre a PEC 184, em tramitação na Câmara Federal, que prevê melhores condições de trabalho para os advogados da Defensoria Pública, tema que vem sendo muito discutido no meio jurídico.

“Quando aprovada, a PEC garantirá aos necessitados a assistência judiciária e defesa de seus direitos por advogados qualificados, devidamente remunerados por tais serviços, de forma digna e compatível”, diz Ricardo Sayeg.

Ele fala com muito entusiasmo de sua candidatura: “Vou ser um presidente 100% OAB. Tenho recebido apoio de advogados que desfrutam de muito respeito da classe jurídica, o que me dá certeza de que estamos no caminho certo para alcançarmos juntos os grandes objetivos da OAB/SP”.