Caio Induscar marca presença na Transpúblico 2015

A Caio Induscar está participando da Transpúblico e do Seminário Nacional da NTU – Associação das Empresas de Transportes Urbanos, eventos promovidos pela Associação e realizados no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Transpúblico é uma das maiores feiras do segmento e reúne empresas do setor de transporte entre montadoras, encarroçadoras, operadoras de ônibus e fornecedores de peças e equipamentos, que expõem produtos para o mercado interno e externo. Estão sendo expostos pela Caio Induscar, os modelos urbanos Apache VIP e Millennium BRT Superarticulado, e também o rodoviário Solar 3400, lançamento da empresa e novidade no evento.

O Solar 3400 é um veículo desenvolvido para os segmentos rodoviário de médias e longas distâncias, fretamento e turismo.O modelo apresentado é completo, com comissaria, sanitário, wi-fi, porta-pacotes, porta-foco com iluminação, identificação das poltronas e saída de ar condicionado individual. 

O Apache Vip é equipado com sistema Multiplex, que identifica as falhas no sistema operacional e elétrico do veículo; poltrona hidráulica, com cinto de segurança para motorista e bloqueador de portas. As inovações do veículo, apresentadas pela encarroçadora, são a porta tipo fole e a presença de dois elevadores em ambos os lados da carroceria, sendo um embutido.

O Millennium BRT Superarticulado atende clientes que operam em corredores e em grandes centros urbanos. O modelo alia design, conforto, rapidez operacional e facilidade de manutenção. Além da exposição de produtos, os visitantes e expositores participam do Seminário que aborda o tema “Prioridade ao coletivo, para uma mobilidade sustentável”.