Botucatuense irá participar de Congresso de Mágica no Chile

Com patrocínio do Areté Eventos, o mágico botucatuense Bianconi se prepara para participar do XI Congresso Latino americano de Mágica e II Campeonato de Mágica FISM Latino América, que serão realizados em Santiago do Chile, entre os dias 26 de fevereiro e 3 de março de 2013. Bianconi já se apresenta em eventos promovidos pelo Areté há vários anos e sempre teve seu talento incentivado pela empresa.

O botucatuense conquistou o direito de participar dessa competição, onde disputará com um seleto grupo de profissionais de sua área, por ser dono do título de vice-campeão sul-americano de mágica. Além disso, Bianconi, apesar de representar o Brasil, foi indicado por uma associação da Argentina – onde estão as melhores escolas de mágica do mundo.

Bianconi tem recebido consultorias do famoso mágico argentino Mr. Daba, quem promete trazer a Botucatu em setembro deste ano para um evento beneficente com renda revertida ? Associação dos Deficientes Físicos de Botucatu (Adefib). Também são seus importantes parceiros os mágicos Átila e Rose.

Com 15 anos de profissão, o mágico botucatuense já se apresentou em programas de televisão exibidos em rede nacional, como é o caso do quadro “Se vira nos 30”, do Faustão, do qual ele saiu campeão; Programa do Ratinho; Programa Silvio Santos e “Qual é seu talento?”, do SBT. Sobre os diferenciais que têm sido o segredo de seu sucesso, Bianconi diz acreditar que são sua criatividade e a busca constante por inovar em seus números.

“Procuro desenvolver minhas próprias técnicas e pensar em movimentos que sejam a minha marca”, declara ele, que estará, em breve, na capa da Revista “Magi” – uma das mais conhecidas entre os mágicos. “Hoje em dia é muito difícil receber apoio de empresas privadas, principalmente quem trabalha com arte. O Areté sempre me ajudou muito e as apresentações que fiz no buffet me trouxeram sorte. Acredito que essa é uma relação em que ambas as partes ganham”, avalia.