Botucatu terá representante no Miss Beleza Gay 2011

No apogeu dos seus 18 anos, a transformista Nicole Vilarti, Miss Botucatu Gay, será representante da região no concurso Miss Beleza Gay São Paulo 2011, a ser realizado no dia 2 de julho, na quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro. O concurso será bastante concorrido com representantes de cidades de todo interior paulista.

A expectativa da candidata botucatuense é bastante otimista. “Sei que é um concurso muito difícil, mas irei a São Paulo com muita disposição para representar minha cidade. Espero conseguir um bom desempenho na passarela”, previu Nicole.

Entende que o preconceito contra os gays ainda existe, mas vem melhorando. Conta que no início quando assumiu sua sexualidade, muita gente, principalmente, a família, não aceitou, mas afirma que isso acontece na maioria dos casos.

“Porém, superei todos os obstáculos e segui o caminho de minha vida e estou feliz com minha decisão. Muita gente não sabe que a pessoa já nasce gay e assume com o passar dos anos. No início existe mesmo essa barreira, mas depois isso passa. Hoje sou resolvida e sei o que quero pra mim”, disse a transformista.

Salienta que está procurando parceiros para ajudar nas despesas de estadia e alimentação. “Participar de um concurso tão concorrido como este não é fácil, pois a gente precisa estar produzida e isso custa dinheiro. Se alguém quiser me patrocinar ficarei muito contente”, enfoca Nicole, deixando seus telefones de contato: 9705-8859 (Flávio) e 9628-9772 (Nicole).

Foto: Quico Cuter