Botucatu sediará fórum para produtores de leite da região

Evento vai discutir os fatores que afetam a lucratividade leiteira, no dia 19 de setembro, às 18h

leite-gadoOs produtos agroindustriais como forma de agregar valor serão temas do Fórum “Do Campo ao Consumidor”, que será realizado no dia 19 de setembro, às 18h, em Botucatu. O evento gratuito do Sebrae-SP em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) tem como público-alvo produtores rurais ligados à bovinocultura leiteira.

De acordo com o consultor do Sebrae-SP, Leandro Holmo Vilela Ribeiro, o objetivo do evento é ajudar o produtor a ganhar mais eficiência e lucratividade. “O desafio do produtor é ganhar produtividade sem perder a qualidade do produto”, afirma.

 Para ajudar nessa tarefa, está programada a palestra “Fatores que afetam a lucratividade leiteira”, com o palestrante José Luiz Moraes de Vasconcelos, o professor Zequinha da Unesp de Botucatu.

 Em seguida será feita a apresentação do Programa de Atendimento aos Pequenos Produtores de Leite. O evento tem o apoio do Sindicato Rural, Senar e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati).

 Serviço

Fórum Do Campo ao Consumidor

Data: 19 de setembro

Hora: 18h

Local: Buffet Sabor & Mordomia

Endereço: Avenida Brasil, 170, Jardim Riviera, Botucatu

Informações e inscrições: (14) 3811-1710 (Sebrae-SP) e (14) 3814-2740 (Sindicato Rural)