Botucatu sedia curso para mecânicos de autos

Pela primeira vez, fora das instalações de treinamento da Bosch em Campinas, foi realizado em Botucatu  o curso de  treinamento de capacitação técnica para mecânicos de autos – técnicas de diagnóstico para motores a gasolina e flex, nas instalações da Só Freios Suprema Car Service Bosch, empresa especializada no ramo de manutenção mecânica de autos de Botucatu.

O treinamento contou com a presença de instrutores técnicos da empresa. Três outras empresas também autorizadas Bosch da cidade estiveram participando do treinamento, além de outras oficinas independentes.  Foram 16 participantes que conheceram as inovações tecnológicas criadas pela Bosch presentes nos veículos mais modernos de diversas marcas.

A Só Freios – Suprema vem desenvolvendo um trabalho no setor de reparação automotiva implementando além de treinamentos específicos, participação nos eventos promovidos pelo Sebrae, Senai de Botucatu entre outros, além de interagir ativamente nas atividades da Universidade do Trabalhador (Unit), mantida pela Prefeitura Municipal, onde se encontram equipamentos da Bosch comodatados àquela unidade para os treinamentos que ali se realizam.