Botucatu sedia a 26ª Exposição e venda de Orquídeas

Entre os dias 8 a 10 de outubro (sexta-feira, sábado e domingo) será realizada na Rua João Passos 1355, região central da cidade, a 26ª Exposição de Orquídeas, com início previsto para as 9 horas. O evento será realizado pela Ray Orquídeas e tem entrada franca para os interessados.

A organização espera cerca de 200 expositores que deverão colocar à disposição do público visitante, centenas de plantas,  muitas das quais fazem parte de acervos pessoais e não serão colocadas à venda. O preço das plantas a serem comercializadas varia de acordo com sua raridade.

Nas edições anteriores a presença do público foi maciça e a organização acredita que este ano não será diferente e a promessa é que quem visitar  a exposição irá presenciar uma grande variedade de orquídeas, de diferentes expositores.

Encerrando a Mostra em Botucatu os expositores levam as flores para  o Centro  Cultural Max Feffer, em Pardinho, onde ficam mais um final de semana (entre os dias 16 a 18). Também  em Pardinho a entrada é gratuita e a exposição será aberta  para visita pública a partir das 9 horas.