Botucatu recebe Carreta Loja Modelo do Sebrae

Montada em uma carreta com 55 metros quadrados e 15 metros de comprimento, a Loja foi elaborada de acordo com as últimas tendências em ambientação, comunicação visual e tecnologia de automação no varejo

 

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu recebe a Loja Modelo Itinerante, de 19 a 21 de janeiro, no Espaço Cultural – Av Dom Lucio, 755, das 14 às 20 horas, para atendimento a empresários e futuros empresários da cidade e da região. Montada em uma carreta com 55 metros quadrados e 15 metros de comprimento, a Loja foi elaborada de acordo com as últimas tendências em ambientação, comunicação visual e tecnologia de automação no varejo.

 Os visitantes vão ver, na prática, as mais modernas técnicas para organizar, vitrine, fachada e o layout interno do ponto de venda. Além de conhecer tecnologia que identifica as etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês “Radio-Frequency Identification”).

A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente, agilizando o controle de estoque e oferecendo aos lojistas informações para a inteligência do negócio – conhecido com BI.  Mais informações podem ser obtidas no Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3811-1710 ou pessoalmente na rua Doutor Costa Leite, 1570 – Centro.