Botucatu estará no “Domingão do Faustão” domingo

No próximo domingo (21), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, por meio da Subsecretaria de Turismo, em parceria com a Rede Globo de Televisão, providenciará uma ampla estrutura no Largo da Catedral para que a população possa acompanhar a exibição ao vivo de Botucatu no quadro Dança da Galera, no programa Domingão do Faustão.

A estrutura compreenderá telões, câmeras de vídeo e palco, no qual se apresentará, a partir das 16 horas, a cantora Jullyana Ramalho. Logo após, das 18 ? s 20 horas, será realizado o link ao vivo nas duas cidades concorrentes.

A LPNet, que apoia o evento, disponibilizará internet gratuita por meio do sistema wi-fi durante todo o tempo de exibição do programa, para que o público possa votar pelo celular, tablet, entre outros aparelhos móveis. Segundo a assessora da Subsecretaria de Turismo, Luciana Alho, a expectativa é receber mais de 10 mil pessoas no local.

Botucatu, que participa da segunda edição do quadro, enfrentará Coruripe, cidade do estado de Alagoas, em um duelo que dará R$100 mil ? Pastoral da Criança do Município vencedor. O ganhador é definido pela votação do público, por telefone, SMS e ou site do Domingão do Faustão.

{n}Botucatu no Dança da Galera{/n}

A gravação da coreografia de Botucatu para o quadro Dança da Galera foi realizada no dia 9 de março deste ano em um dos grandes locais que destacam a natureza e beleza das terras do Município: a Rampa de Voo Livre “Na Base da Nuvem”.

A filmagem reuniu 1,1 mil participantes botucatuenses, que deram tudo de si para representar a Cidade em rede nacional. No local, eles receberam os figurinos originais da coreografia, os quais puderam levar para casa como lembrança.

Na ocasião também estiveram presentes os artistas e embaixadores do Município no Dança da Galera, o ator Ricardo Pereira e a modelo Fernanda Motta, que por duas semanas estiveram em Botucatu para divulgar e animar o quadro. Eles também apresentaram as belezas naturais e curiosidades da região. Os ensaios da coreografia foram realizados durante uma semana no campo da Associação Atlética Ferroviária (AAF).