Botucatu elege “Miss e Mister Melhor Idade” 2014

Fotos: Valéria Cuter

Uma festa muito bonita aconteceu na sede do Clube de Lazer Nova Aurora para mais uma edição do concurso “Miss e Mister Melhor Idade” de Botucatu, com o objetivo de levar autoestima para pessoas da Terceira Idade. Candidatos e candidatos desfilaram para avaliação de um Corpo de Jurados composto por pessoas escolhidas na sociedade local. São eles: Ednei Lázaro Carreira (presidente da Câmara Municipal); Hélio Vulcano (diretor da franquia do Instituto Embelleze Botucatu); Elisabete R. Bonito (Instrutora); Tânia Madri (Sindicato dos Comerciários) e Ana Paula Zorzella (Representante do Clube dos Diretores Logistas – CDL).

Ao final os jurados escolheram Josefa Gomes Garcia de Jesus e Roberto Finato como o novo casal Miss e Mister Botucatu 2014. Como primeira princesa foi escolhida Joana Rubin Nunes, ficando Yvone Marques Santos como segunda princesa. “Estou muito feliz, realizada e agradecida a todos que me ajudaram a chegar até aqui e gosto de me produzir e de dançar”, comemorou a nova miss Botucatu que no momento de seu agradecimento emocionou os presentes recitando um poema sobre a “Melhor Idade”.

Para competir os concorrentes tiveram que cumprir a dois requisitos básicos: residir na Cidade e ter idade a partir de 60 anos sendo todos preparados pela equipe do Instituto Embelleze, numa parceria feita com o Centro de Lazer Nova Aurora. “O evento atingiu nossa expectativa e a responsabilidade da escolha dos vencedores coube aos jurados. Tudo transcorreu de acordo com o que planejamos”, colocou o presidente do Nova Aurora, Domingos Chavari Neto.