Biblioteca do Senac Botucatu renova acervo

O Senac Botucatu adquiriu 200 livros novos para a coleção da biblioteca. Entre os títulos estão assuntos voltados ao mercado de trabalho, com discussões sobre melhores práticas, e também 40 volumes com enredo sobre ação policial, autoajuda, romance e aventura.

A lista conta com edições do Harry Potter, Cinquenta Tons de Cinza, quadrinhos de Monteiro Lobato, mangás e histórias do escritor americano Nicholas Sparks. Além dos novos exemplares, a biblioteca possui 3.577 livros, nas áreas de administração e negócios, finanças e contabilidade, gastronomia, meio ambiente, moda, artes, saúde e bem-estar e literatura geral. Há também opções com audiolivros e braile, para deficientes visuais.

A população também pode consultar jornais locais e nacionais, revistas e acessar a internet. Os materiais podem ser lidos gratuitamente na biblioteca, que oferece espaço para leitura, ou levados para casa por uma taxa de R$ 10 por mês de uso.

A biblioteca do Senac Botucatu funciona de segunda a sexta-feira, das 8 ? s 21h30; e aos sábados, das 8 ? s 14 horas. A unidade está localizada na Rua Doutor Rafael Sampaio, nº 85, no bairro Boa Vista. Outras informações pelo telefone (14) 3112-1150.

{n}Sobre o Senac {/n}

Para atender ? demanda de formação profissional, o Senac São Paulo com tradição de 67 anos e programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado, oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm ? disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.

A instituição oferece ainda acesso ? profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, que, em cinco anos, já beneficiou mais de 290 mil pessoas. Mais informações no site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.