Beox Professional realiza Curso de Colorimetria em Botucatu

Nos dias 30, 31 e 1 de Abril a Beox Professional realizou em Botucatu, o Curso de Tricologia e Colorimetria Capilar.  A técnica Silvia Vasconcellos apresentou ao grupo de profissionais presentes um sofisticado curso de nível internacional abrangendo conhecimentos técnicos e práticos,  que possibilitam a atualização e aprimoramento profissional.

Sobre a importância do Curso, Silvia Vasconcellos ressalta que a profissional cabeleireira deve avaliar com segurança o cabelo de seus cliente, podendo ajudá-los em situações de tratamentos simples como queda, caspa, seborreia e processos anêmicos. (Tricologia).

“Também devem corrigir erros de cores indesejadas, montando suas próprias cores, quando necessário (colorimetria). Profissionais que se preocupam com a saúde e o bem estar de seus clientes,  devem sempre buscar novos conhecimentos e técnicas que possibilitem atingir este objetivo, pois o ramo de Beleza esta em constante mudança”, comentou Silva.

A Beox tem como preocupação primária, disponibilizar cursos que supram a real necessidade destas profissionais no seu dia a dia. A representante da Marca Beox Professional para Botucatu e região, Mariana Dias, explica que a Beox é uma empresa com mais de 10 anos de experiência e esta presente hoje em mais de 30 países.

“Toda esta experiência possibilita não só a apresentação de cursos avançados, como este, mas também o desenvolvimento de produtos com alto nível de qualidade.Nosso objetivo é que nossas clientes dominem o que existe de mais novo no mercado da Beleza,  por isso mais eventos estão programados para este ano”, frisa.

 

Serviço:   Para mais informações contate (14) 98124-4306 – Whats app / (14) 981513748 – acesse no Facebook: Beox Botucatu