Bee Gees Alive traz o saudosismo ? AA Ferroviária

Fotos: Valéria Cuter

 

Clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a trajetória musical da Banda Bee Gees foram apreciados pelo público que compareceu no Ginásio de Esportes da Associação Atlética Ferroviária (AAF), na noite de sábado.

Com  promoção da Rádio Municipalista esteve em Botucatu a Banda Bee Gees Alive, formada pelos músicos Tony Escriptori (voz), Júnior Santana (voz e violão) e Guido Roverso (piano/violão). Criada há 12 anos e desde seu nascimento vem realizando um trabalho perpetuado pelo Bee Gees, com uma performance impecável.

Os músicos mostraram no palco em show de quase duas horas de duração  a qualidade do trabalho e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, que  fizeram com que a Bee Gees Alive fosse aclamada pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo.

 

A banda que trouxe a Botucatu uma experiência rara aos fãs apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos que vem percorrendo o Brasil e que já foi visto por  centenas de milhares de pessoas desde a sua estréia. O Bee Gees Alive hoje são a prova viva de que, para quem gosta de Bee Gees, o sonho não acabou.