Bairro Demétria sedia curso de Jornada Interior

No próximo dia 25 de julho, a partir das 9 horas,  o professor de ioga e Ayurveda (sinônimo de Medicina Tradicional Indiana) e massoterapeuta Fernando Mansur (foto), estará ministrando um Workshop de  Jornada Interior – Autoconhecimento, onde serão ministradas aulas de técnicas corporais e expressivas; refinamento dos sentidos e da percepção; e vivências terapêuticas de transformação.

Segundo a psicóloga Carol Sasso, uma das coordenadoras do evento, em filosofia, o autoconhecimento ou conhecimento de si é a realização de algo que leva a pessoa a ser mestre de si mesmo e, consequentemente, um ser humano melhor. “É uma conquista que traz saúde e liberdade para a pessoa conhecer-se a si mesmo, com reflexão e interpretação de si mesmo”, diz Carol.

Ela filosofa salientando que  “numa época em que não há referências claras e já não sabemos encontrar respostas em nós mesmos, acabamos vivendo uma vida inautêntica;  não aquela vida que desejamos viver. Nesse workshop são apresentadas ferramentas simples de fácil aplicação, contribuindo para uma  vida mais significativa”.

Fernando Mansur fará atendimento na Casa da Ioga, na Estância Aitiaia, Bairro Demétria, onde será servido almoço orgânico e vegetariano. O interessado poderá fazer contato pelo site:  kamala.botucatu@gmail.com ou pelos telefones 99858-8464 ou 3880-6515.