Aventureiro de Botucatu chega de motocicleta na França

O botucatuense Sérgio Gaspar, um apaixonado por motos e, principalmente, por aventuras, desde o último 7 dia está viajando com sua moto por diversos países da Europa. Seu retorno está previsto para setembro. Desde que saiu de Botucatu e do Brasil ele já passou por Portugal e Espanha. Chegou na França e se hospedou em um hotel de Paris, em um bairro com muitos imigrantes africanos e asiáticos.

Nessa viagem o aventureiro leva na bagagem a logomarca do Museu do Café da Fazenda Lageado e da equipe Zuando Moto Clube para diversos países da Europa. Adesivos são colocados nas bolsas laterais de sua motocicleta. Ele também está distribuindo adesivos nos locais de parada durante o percurso em locais como: restaurantes, lanchonetes, postos de gasolina, hotéis, dentre outros locais.

Além disso, periodicamente, Gaspar está disponibilizando imagens de sua aventura em seu site de relacionamento. Um dos desafios de Gaspar é chegar de moto na Rússia, maior país do mundo em extensão territorial (duas vezes maior que o Brasil) e que faz fronteira com 14 países, dominando quase metade da Europa e um terço da Ásia.